Slider

George Ezra e a baderna visualmente organizada do seu novo clipe, "Budapest"!


O cantor britânico George Ezra atualmente trabalha em seu primeiro álbum, sucessor dos EPs "Did you Hear The Rain?" e "Cassy O", e desponta também como uma das maiores apostas masculinas para esse ano, mas o que você deve se lembrar é que o cara, dono de uma vez bem singular, foi também uma das nossas 14 indicações para ficar de olho em 2014, justamente o que agora estamos fazendo.

De volta com a promoção do single "Budapest", agora previsto como buzz-single para seu disco de estreia, o cantor lançou na última segunda-feira (21) uma segunda versão para o clipe da canção, que há havia ganhado um vídeo em janeiro deste ano, e comprova o fato de realmente estar visado pela gravadora, trocando um videoclipe quase que sem cenário por uma produção bem maior e mais trabalhada, mais ou menos como aconteceu com a Chlöe Howl e o single "Rumours".

Na nova versão de "Budapest", acompanhamos Ezra em meio a uma multidão bem inusitada, enquanto uma baderna, literalmente organizada, acontece ao seu redor e ele parece só se importar com a sua canção. Toda a produção ficou impecável, além da música também ser ótima, então o play é obrigatório.



Bacanudo ver que ele não é só talentoso, como também bem carismático, fator que já o coloca a frente de outros nomes masculinos também em ascensão. Tragam-o para o Brasil, por favor! Hahaha. Abaixo, você pode conferir também a primeira versão de "Budapest", que é bem mais simples, mas também gostamos.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo