Slider

Foxes faz uma festa do avesso e também ao contrário em seu clipe novo, "Holding Onto Heaven"!


Ainda estamos nos recuperando do fim-de-semana insano promovido pelo Lollapalooza Brasil 2014 (confira nossas resenhas para o primeiro e segundo dia do festival), mas está na hora de voltar aos trabalhos e a semana já começa muito bem, com a cantora Foxes e o videoclipe do seu novo single, "Holding Onto Heaven", lançado na manhã desta segunda (07).

"Holding Onto Heaven" é o mais novo single de Foxes com seu disco de estreia, "Glorious", que tem previsão de lançamento para maio desse ano, mas já circula na íntegra pela internet, e tem a missão de manter o hype da cantora de "Let Go For Tonight" que, entre tantas coisas, também colabora em canções como "Clarity" do Zedd e "Just One Yesterday" do Fall Out Boy.

No clipe novo, somos convidados à um baile da moça, num fantástico jogo de câmera onde o cenário, relativamente simples, consegue ser explorado em seu formato normal e também do avesso. Olha só:


O disco de estreia "Glorious" já contou com os singles "Youth" e "Let Go For Tonight", sendo "Holding Onto Heaven" a terceira música de trabalho extraída do material.

PS.: Foxes, dei muito amor para Ellie Goulding e Lorde durante o Lolla, mas você ainda tem um espaço bem grandão no meu coração, tá amor?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo