Slider

Com produção do Avicii, saiu "A Sky Full Of Stars", o single novo do Coldplay!


Coldplay tá mesmo empenhado em mostrar algumas mudanças em seu novo disco, "Ghost Stories" (capa e tracklist), e depois da ~experimental~ "Midnight" e o primeiro single, obviamente mais confortável, "Magic", que até ganhou um videoclipe George-Meliesco com direção do Jonas Äkerlund, a banda revelou mais uma música nova, sendo essa a produzida pelo Avicii (!!!) com o Paul Epworth (mesmo de "Rolling In The Deep", da Adele), "A Sky Full Of Stars".

Confirmada como segundo single oficial do disco que sairá dia 19 de maio, a música nova consegue ser bem dividida, cumprindo com o que esperaríamos de bom do Coldplay, com os quês do Paul e, claro, as batidas mais dançantes do Avicii. Antes de torcer o nariz, pode ficar tranquilo, querido leitor, pois não rolou aquele processo de enfarofamento em prol das charts, tá tudo bem digno para todos os lados, como deve ser.

Se o céu tá cheio de estrelas a gente não sabe, mas ao menos parece que "Ghost Stories" tá cheio de grandes sucessos em potencial. Confira:


É uma boa canção.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo