Slider

Boss in Drama lança "Tropa de Elite", segundo single do seu novo CD com participação do Mr. Catra!


Dando sequência aos trabalhos com seu novo álbum, sucessor do "Pure Gold", o produtor nacional Boss in Drama revelou nesta semana sua nova música de trabalho, uma colaboração com o Mr. Catra chamada "Tropa de Elite". 

Pra quem estava lavando o cabelo, nesse ano Boss, que é um projeto do músico Péricles Martins, lançará um novo disco, só que bem diferente do seu primeiro CD, visto que participará das canções apenas na produção e não cantando. O primeiro single do disco, ainda sem título ou data de lançamento revelados, foi "Toda Doida", com participação da rapper Karol Conká, que chegou a ganhar até mesmo um videoclipe.

"Tropa de Elite", segundo single do álbum, mantém uma sonoridade bem fiel aos trabalhos do cara, com essa pegada gringo-abrasileirada, mas traz como acréscimo uma fórmula mais eletrônica, que soa simplesmente épica quando unida aos vocais de Catra. Dá pra dizer que é um pop ostentação. Hahahah. Confira:


No fim de março, Boss In Drama e Mr. Catra também marcaram presença em "Catraca", single lançado pela Banda Uó após o fim do reality "Quiosque MTV", produzido pela MTV Brasil, que em breve ganhará não só um videoclipe, como também um remix pelo Bonde do Rolê. Seja como for, estamos certos de que a melhor parceria entre Boss in Drama e o Catra foi "Tropa de Elite". Você curtiu ou vai pedir pra sair?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo