Slider

Assista ao 1º episódio de "Pop Star High", a webserie sobre nossas divas estrelada por Gaga e Britney!


Sabe quando tudo que você mais queria se realiza do dia pra noite? Pois se prepare porque aconteceu. Todrick Hall, o coreógrafo da Beyoncé, começou uma webserie nesse mês, que se chama "Pop Star High" e é somente com integrantes do mundinho pop. Existe coisa melhor que UMA SÉRIE SOBRE MÚSICA POP? Existe sim.

"Stephani, como você vai se tornou um estrela?", e eu olhei para eles e disse "Queridos, eu nasci desse jeitinho".
A história de "Pop Star High" é a seguinte: Stefani Germanotta é uma sonhadora garota do ensino médio que deseja ser uma das maiores pop stars do mundo e ter como namorado o lindo Justin, mas tem no caminho a temível Britney Bitch, a rainha da escola, garota mais popular do lugar e namorada de Justin. É ISSO MESMO QUE VOCÊ ESTÁ LENDO. A série é sobre Gaga versus Britney HAHAHAHA (mas claro, todas sósias). E o melhor são as outras divas pop no meio: Beyoncé e Taylor Swift são amigas de Gaga, e Nicki Minaj e Aguilera os braços direitos do reinado de tirania de Britney.

Estamos S-O-F-R-E-N-D-O com a Minaj.
Cheio de referências ao mundo pop (desde os pôsteres do Queen, David Bowie e Michael Jackson no quarto da Gaga ao "Desculpa, quem é você mesmo?" "IT'S BRITNEY, BITCH") e sacadas irônicas e inteligentes, a série está só no primeiro episódio e já achamos a melhor da história, merece Emmys, Globos de Ouro e Grammys pela trilha-sonora original hilária ("So let me fix my hair, so you can take my picture, snap it snap it snap it" #1 no iTunes, certeza).


Não era preciso deixar claro, mas como tem gente que reclama de tudo, vamos lá: a série não incita brigas nem rivalidade entre as artistas, apenas usa de tom humorístico para ver como seriam se essas rivalidades inexistentes realmente existissem no contexto em questão. Por isso nada de mimimi, pelo amor do Grammy. Mas chega de papo, tá na hora de você assistir ao primeiro episódio do seriado da geração. Infelizmente o episódio não possui legenda, então quem não for alfabetizado em inglês como a Sasha vai ter que aguardar a Wanessa traduzir tudo, beijos!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo