Slider

Agora vai? Cher Lloyd lança clipe para "Sirens", segundo single do seu CD novo!


Soaram as sirenes e Cher Lloyd, que tá mesmo decidida a não deixar seu segundo álbum, "Sorry, I'm Late" (a capa), ir pra gaveta outra vez, nos trouxe o videoclipe do seu novo single, sucessor da parceria lançada com o T.I. no ano passado, "I Wish", sendo esse a baladinha "Sirens". 

Desde a primeira vez que escutamos a música, ficamos certos de que esse era um dos melhores singles de Lloyd, superando até mesmo o fator chiclete de coisas como "I Want U Back", mas levando em consideração como as coisas estão difíceis pra fia até no Reino Unido, custamos a acreditar que ela conquiste bons números com ele mundo afora, mas fizemos nossa parte, acendendo algumas velas e, claro, falando sobre a canção, o que sempre pode atrair mais gente pra concordar sobre ela realmente ser ótima.

community_praying.gif (500×282)
AGORA VAI!

Eis que nesta quarta-feira (29) terminou a contagem regressiva que ela começou em seu Facebook e, sendo assim, foi lançado o clipe pra sua nova música de trabalho. Como era de se esperar, devido as imagens divulgadas, o vídeo de "Sirens" traz uma nova faceta de Cher Lloyd, que mudou não só o penteado como também a postura, numa proposta mais amadurecida e até pendendo para algo mais ~good girl gone bad~, só não sabemos até aonde isso pode funcionar, principalmente se pensarmos sobre o quão clichê é toda a ideia.

Com direção do Darren Craig, Jonathan Craven e Jeff Nicholas, "Sirens" narra uma história de romance ruim da cantora com um criminoso, enquanto, tentando salvar o que lhe resta da sua família (ela tem até uma filha, gente!), ela topa aceitar uma dose de sofrimento e se esforça ao máximo pra não se deixar abater por isso. Como dissemos, a ideia é bem clichê, mas não dá pra dizer que não funcionou bem, visualmente falando, e ainda que sejamos suspeitos pra falar dela (somos Bratz, querido leitor, hahah), amamos esse novo visual, mas estamos curiosos pra ver como ela irá sustentá-lo com os singles seguintes, principalmente se tornamos que não há qualquer linearidade com o single sucessor. Olha só:


O novo álbum da Cher Lloyd, "Sorry, I'm Late", tem previsão de lançamento para o dia 27 de maio e já contou com T-R-Ê-S singles promocionais, sendo eles "Dirty Love", "Human" e "Bind Your Love", qual você pode ouvir clicando em seus respectivos títulos. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo