Slider

Travie McCoy lança "Keep On Keeping On", seu novo single em colaboração com Brendon Urie, do Panic! At The Disco!


O rapper Travie McCoy tem trabalhado em seu segundo álbum de inéditas beeem lentamente e um bom tempo depois de lançar "Rough Water", com participação do cantor Jason Mraz, o cara anunciou uma nova música de trabalho, sendo essa "Keep On Keeping On", uma parceria com ninguém menos que Brendon Urie, seu parceiro de gravadora e vocalista da banda Panic! At The Disco.

Revelada na madrugada desta segunda-feira (24) a música nova de Travie é daquelas que já chamávamos de hino antes mesmo de ouvir, mas podemos garantir que, mesmo depois de ouvi-la, conseguimos manter tal título intacto. Um pouco diferente das tradicionais parcerias entre rappers e cantores, que geralmente resultam em baladinhas com versos pra lá de sofridos, "Keep On Keeping On" consegue mesclar os estilos de Brendon e McCoy, numa colaboração tanto radiofônica quanto agressiva, onde sobra espaço até mesmo pra algumas guitarras flertando com essa fórmula mais urbana. É provável que tenhamos engravidado depois do segundo play.

Ouça:


Atualmente, Brendon Urie segue com a turnê da Panic! At The Disco e o disco "Too Weird To Live, Too Rare To Die". Há pouco, o cantor revelou a vontade de testar algumas colaborações em um novo disco da banda, citando o trio de indie-pop HAIM e a cantora Miley Cyrus.

O novo álbum de Travie McCoy, "Rough Water" (era esse o título na última vez em que foi citado, certo?), permanece sem uma previsão para lançamento.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo