Slider

Saúdam Himeros: o novo clipe de Lady Gaga é para a faixa "G.U.Y."!


É agora o comeback? Lady Gaga deu uma sumida legal desde que parou de divulgar o segundo single do álbum "ARTPOP", a faixa "Do What U Want", featuring com R. Kelly, aquele single que o clipe nós nunca vimos e talvez nunca veremos. Gaga contou que passou por um momento de depressão no fim do ano, justamente durante o período que o clipe deveria ser lançado, e, sem revelar detalhes, o clipe parece ter sido arquivado.

A vida continua, Gaga contou que já se sente bem melhor e que a era "ARTPOP" iria começar de verdade agora, e parece que isso é verdade. Nesse meio tempo a Interscope incluiu "Gypsy" na lista de atuais singles da grade, mas a cantora continuou sem confirmar (nem desconfirmar) nada. Houve uma divisão bem forte sobre a escolha da faixa e parece que nada aquilo era verdade ou mudaram de ideia, porque veio à rede imagens da gravação do novo clipe da dona de "Applause". E é para a faixa "G.U.Y.".

Primeira imagem oficial do videoclipe
A confirmação veio por meio do Twitter da NBC, onde a cantora irá sábado lançar o novo clipe.
Sim, vocês ouviram certo: @ladygaga estreará o clipe de G.U.Y. no sábado na @NBC, logo após o nosso Saturday Night Mystery! 

"G.U.Y." é uma das músicas mais amadas do "ARTPOP" pelos fãs. "Essa canção é sobre estar confortável estando por baixo, porque você é forte o suficiente para saber que você não tem que estar no topo de saber que você vale a pena", fala Gaga sobre seu hino feminista. Há algo mais a ser dito?

ATUALIZAÇÃO: Prévia com os bastidores do clipe de "G.U.Y.". Provavelmente, Gaga será o cupido no clipe (reparem nas flechas e na cantora com asas no final). 


Que venha sábado.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo