Slider

Pula a catraca, que a festa tá liberada: Banda Uó lança novo single com participação do Mr. Catra, ouça "Catraca"!


Pula a catraca, que a festa tá liberada! Sem lançar nenhuma novidade desde "We Don't Fucking Care (Sexy Sem Ser Vulgar)", música feita para uma ação publicitária que, por sua vez, sucedeu os trabalhos com o disco "Motel" (review), a Banda Uó anunciou no mês passado que em breve lançaria um novo single, em parceria com a MTV, e eis que há alguns dias confirmou que esse seria "Catraca", uma colaboração com o Mr. Catra e produção do Boss in Drama.

Como promessa é dívida, eles prometeram que a música sairia nesta quinta-feira (27) e assim fizeram. "Catraca" não faz a linha eletrobrega dos primeiros singles da banda, assim como também não investe nos batidões frenéticos do "Motel", sendo um single mais característico da sonoridade do Boss in Drama que deles em si, mas mantém a mesma linha cômica chiclete com sintetizadores, numa proposta nova, mas ainda assim fiel a banda, e a gente adorou!

Confira:



Com o "Motel", uma das coisas que dificultaram a ascensão da banda na mídia foram suas letras, quase todas ~pesadas demais~ para esse conservadorismo barato do nosso país, mas em "Catraca" eles souberam dosar esse bom-humor, numa canção que tem tudo para funcionar em termos radiofônicos. Será que vira smash?

Nesse ano, o Boss in Drama lançará seu novo disco, com a novidade de que deixou de cantar. Atualmente, o cara trabalha apenas como produtor e não tem decepcionado. Além de "Catraca", ele já possui em seu histórico o single "Toda Doida", com a rapper Karol Conká, e no começo de abril lançará também "Tropa de Elite", sua nova música de trabalho também com participação do Mr. Catra — que em outrora já se aventurou em outras parcerias inusitadas, como "Mama" com a Valesca Popozuda e "Hoje Não Tem Perdão" da banda Volk. Abaixo, você pode conferir uma prévia dessa música nova:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo