Slider

Ouça "Ugly Heart", nova música das G.R.L.!


Originalmente criadas para serem a nova versão das Pussycat Dolls, as meninas da girlband G.R.L. entraram na nossa rota pop no ano passado com o bom single de estreia, "Vacation". E enquanto maiores detalhes do álbum de estreia de Lauren Bennet, Natasha Slayton, Simone Battle, Emmalyn Estrada e Paula Van Oppen não são revelados, elas aproveitaram para divulgar mais uma faixa inédita.

Produzida por Dr. Luke, "Ugly Heart" destoa um pouco do que ouvimos anteriormente delas. Madura, com arranjos mais objetivos e com um refrão bom, mas não tão-feito-pra-grudar-instantaneamente, temos uma produção bem singular, flertando com um arranjo meio folk em algumas partes, mas sem deixar de ser pop, só que não tão "mais do mesmo" como antes e ainda assim soando radiofônico. No mais, estamos certos de uma coisa: caso seja confirmado realmente como o primeiro single do álbum (há boatos), já gera uma extrema curiosidade a respeito de qual estilo adotarão em seu debut — algo extremamente pop e comercial ou mesclando com o experimental? Confiram abaixo:


Lembrando que o clipe de "Wild Wild Love", música do Pitbull, que conta com a participação das meninas já foi gravado e não deve demorar muito para sair.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo