Slider

Nos deixando completamente sem ar, 2NE1 lança clipes para "Happy" e "Come Back Home", simultaneamente!


Para aqueles que achavam que a noite pós-Oscar não poderia ficar melhor, ou para aqueles que estavam chateados com o atraso no MV de "Come Back Home", as meninas do 2NE1 mostraram um jeito de deixar a nossa noite ainda mais perfeita e encerrar tudo com chave de ouro. Nessa madrugada, assim como prometido, o grupo lançou simultaneamente os clipes para os dois primeiros singles de seu novo álbum, "Crush", e achamos que não podia ter vindo algo melhor.

Completamente opostos, mas simplesmente perfeitos "Happy" e "Come Back Home" vieram para deixar a noite dos Blackjacks muito melhor. Primeiro temos "Happy", o clipe do 2NE1 que foi supostamente gravado durante a sua primeira turnê mundial, a New Evolution, durante a passagem das meninas nos Estados Unidos. "Happy" é divertido, colorido e adivinhem só: bem feliz. Um lado que já não víamos há algum tempo vindo do grupo, mas que adoramos ter de volta. 


Em contrapartida, temos "Come Back Home", que é sombrio e forte. Em uma mistura das duas versões da música encontradas do álbum, o clipe tem até aquela historinha que a gente ama. Num ambiente futurista onde as pessoas deixaram suas vidas em troca do "Paraíso Virtual", as meninas do 2NE1 mostram todo o seu lado revolucionário e heroico para libertar as pessoas desse falso paraíso. Com uma produção maravilhosa, efeitos incríveis e uma história muito boa, seria esse o melhor clipe do grupo?



Mas e vocês? O que acharam dos clipes? Qual foi o seu favorito? Deixem a gente saber. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo