Slider

"No Mythologies To Follow": ouça debut album da MØ na íntegra!


E finalmente aqui está! A espera nem foi tão grande assim, mas pareceu uma eternidade. O álbum da rainha escandinava do pop está entre nós. Depois de aparecer pro mundo pelo EP "Bikini Daze" e conquistar nossa atenção, a dinamarquesa lança o "No Mythologies To Follow", seu debut album com pinta de álbum do ano, porque sim.


No álbum MØzão mescla todos os sons arriscados por ela desde os singles solos, como "Pilgrim" e "Waste of Time", quanto os retirados do "Bikini Daze", como "XXX 88 (feat. Diplo)" e "Never Wanna Know", recheando-o com músicas novinhas e deliciosas (expliquem a perfeição da faixa-título e o lead-single do álbum, "Don't Wanna Dance"), às vezes remetendo aos trabalhos da Lykke Li (como em "Slow Love") e até M.I.A. (em "Red In The Grey"), OU SEJA, estávamos certos em amar sem nem ter ouvido.

Agora é sua vez de julgar o álbum, acha-lo maravilhoso, incrível, álbum da década (ou não, né). Ouça o stream da versão Deluxe do "No Mythologies To Follow" (com-vin-te-fai-xas!!!) e não se esqueça de mandá-lo pros seus amigos posseiros do seapunk, reis do Tãmbler e com LPs da Grimes, eles vão adorar.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo