Slider

NBC anuncia o nome do novo treinador para a 7ª temporada do The Voice USA!


Há uns dois anos quase, Pharrell tem sido um nome mais que frequente como um dos maiores produtores da atualidade. Emplacando hits atrás de hits para os outros e para si próprio, vide o smash hit "Happy"  indicado inclusive para o Oscar de Melhor Canção - e o sucesso crítico com seu novo álbum, "G I R L", resolveu se arriscar em outra área: a de coach num programa de televisão.

Confirmado hoje pela NBC, emissora oficial do The Voice nos EUA, Pharrell substituirá CeeLo Green,  que após quatro temporadas, se desligou oficialmente no ano passado , como mentor fixo a partir da 7ª temporada , que tem seu início em setembro. Pharrell, rapidamente respondeu ao tweet do programa, dizendo que isso seria muito divertido.


"Ok, podemos dizer isso OFICIALMENTE! Estamos tão felizes em anunciar Pharrell Williams como novo treinador do The Voice"
A sexta temporada, segue no ar, tendo Adam Levine, Blake Shelton, Shakira e Usher como mentores. O restante do painel para a próxima temporada do programa ainda segue em sigilo, mas apostaríamos que, Christina Aguilera, Adam Levine e Blake Shelton voltam. O nome do Pharrell agrada a vocês?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo