Slider

Lily Allen revela música nova, "Our Time", além de capa e tracklist do CD "Sheezus"!


O novo álbum da britânica Lily Allen, "Sheezus", chegou até nós por meio dos singles "Hard Out Here" e "Air Balloon", primeiro polemizando com o machismo da atual indústria e depois sendo muito amor, mas somando essas à "LR CMMR", da trilha-sonora de "Girls", e a versão da cantora para "Somewhere Only We Know", do Keane, que marcou seu retorno oficialmente, ainda não temos nada muito linear do disco, fazendo com que continuemos beeem curiosos para o que está por vir.

Seja como for, estamos cada vez mais perto de conferir a versão feminina de Yeezus e neste domingo (09) Lily Allen não só lançou seu novo álbum para pré-venda no iTunes, como também revelou a capa de suas versões standard e deluxe, além da música nova "Our Time". 

Antes de qualquer coisa, sigam com a leitura ao som dessa delícia:


Comparando aos últimos singles, dá pra dizer que "Our Time" tá mais pra "Air Balloon" do que "Hard Out Here" ou "L8 CMMR". A música é uma baladinha toda sintetizada e desta vez os vocais da cantora não sofreram muitas intervenções, o que é uma ótima notícia. Podemos estar falando besteira, mas essa coisa mais radiofônica nos remeteu a "Oath" da Cher Lloyd e isso também é uma ótima notícia.

Para a nossa surpresa, além dos dois primeiros singles, a música produzida para a trilha-sonora de "Girls" e o cover da banda Keane integram a tracklist de "Sheezus". O novo álbum da divindade britânica conta com 14 canções e nenhuma colaboração. Particularmente, estamos bem curiosos por sua faixa-título. Confira abaixo suas capas (standard e deluxe, respectivamente) e tracklist:


TRACKLIST
1.Sheezus
2. L8 Cmmr
3. Air Balloon
4. Our Time
5. Insincerely Yours
6. Take My Place
7. As Long As I Got You
8. Close Your Eyes
9. URL Badman
10. Silver Spoon
11. Life For Me
12. Hard Out Here
13. Untitled
14. Somewhere Only We Know

tumblr_inline_n1tk3kvUL91re64ya.gif (480×353)
Vida longa à Sheezus!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo