Slider

Janelle Monáe arrasa no palco do American Idol com "What is Love", tema de "Rio 2"!


Apesar das críticas favoráveis, o "The Electric Lady", segundo álbum da talentosa Janelle Monáe acabou não rendendo até a presente data o esperado. Bons singles foram extraídos de lá, casos de "Q.U.E.E.N.", "Dance Apocalyptic" e a incrivelmente sensual "PrimeTime", mas todos seguiram o mesmo rumo do álbum. Uma pena.

Mesmo assim, — e como forma de manter seu nome em evidência , Janelle foi a escolhida para dar voz à "What is Love", música-tema do filme "Rio 2" (aquele mesmo das simpáticas ararinhas azuis), dirigido por Carlos Saldanha. A faixa, composta em sua versão original e em português por Carlinhos Brown, ganhou a versão que rodará o mundo, em inglês, na voz da cantora. A primeira exibição ao vivo aconteceu nessa semana, durante a eliminação do American Idol.

Bem ao clima descontraído e tipicamente brasileiro, Janelle Monáe levou um verdadeiro samba pro palco. Repleto de cores, bandeiras brasileiras, a voz do Brown ao fundo, energia e muita dança, foram o combustível para que a animação fosse o ponto alto da performance. Isso porque nem mencionamos os vocais incríveis que essa mulher tem. Confiram, porque o resultado ficou incrível:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo