Slider

It Pop Apresenta: desafiamos você a não se apaixonar pelo indie pop do duo Broods


Parem as máquinas. Largue o que você estiver fazendo e prepare-se para cair de amores. Esses lindos, maravilhosos, deuses da beleza são os irmãos Caleb e Georgia Nott, oriundos da Terra da Lorde, a Nova Zelândia. Eles formam o duo Broods. Broods é o nome da nova paixão da sua vida. Okay? Okay.

Broods apareceu para tornar esse mundinho mais colorido com o single "Bridges" no comecinho de janeiro desse ano. Com ótimas críticas ao redor do mundo, incluindo da MTV, o single entrou no top 10 do chart neozelandês e no top 40 da US Alternative Songs.



Aí você pergunta: quem produziu essa coisa linda? O ganhador do Grammy Joel Little, o produtor da, SIM, Lorde!!! Ele também produziu todas as outras cinco faixas do debut EP da dupla, o auto-intitulado (e aclamado) "Broods EP", debutando em #2 na Nova Zelândia (atrás de, ADIVINHEM QUEM, "Pure Heroine" da Lorde), #5 no US Heatseekers Albums e #164 na Billboard 200, um feito muito grande para um EP de um duo do outro lado do mundo.

O novo single do duo é a ma-ra-vi-lho-sa "Never Gonna Change". Com uma melodia de derreter coração e letra para sepultar aquela pessoa que acabou um relacionamento recentemente (sério, não ouça se você tiver terminado há pouco tempo), os dois tem tudo para serem um dos grandes nomes-revelação de 2014. Ah, e o debut album tá marcado para agosto.



Enquanto isso, pode ser feliz ouvindo o "Broods EP" na íntegra no player abaixo, curtir o duo no Facebook, seguir no Twitter e guardar no lado esquerdo do peito.



Se você chegou até aqui aceitando o desafio do título e não se apaixonou pelo Broods, um recado:
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo