Slider

Iggy Azalea e Charli XCX sendo "Fancy" ao vivo no palco do Seth Meyers e no festival SXSW!


Iggy Azalea continua promovendo o disco "The New Classic" por meio do que deve ser seu maior single com o álbum até então, "Fancy", com a Charli XCX, e após arrancar elogios de Deus e o mundo com o clipe genialmente inusitado para o single, numa homenagem ao clássico "As Patricinhas de Beverly Hills", a rapper e a cantora ainda não encontrada em "I Love It" levaram o conceito do seu clipe para os palcos.

Numa performance no Late Night With Seth Meyers, Iggy-Iggy e Charli montam uma sala de aula em palco, enquanto personificam a expressão "barro" em meio a uma performance não necessariamente incrível, mas boa o suficiente. O começo, pra ser sincero, é meio fuen fuen fuen, mas aos poucos ambas ficam mais animadas com a ideia e no fim rola até coreografia! 

Estamos começando a botar fé quanto a "Fancy" fazer algum barulho nas paradas, elas só precisam passar por programas um pouco mais famosos pra, quem sabe, alavancar as vendas do single.

Olha só:


Ao contrário da performance acima, a primeira apresentação ao vivo de "Fancy" aconteceu no MTV Woodie Awards, durante o festival SXSW, e contou com beeeem mais empolgação, tanto de Iggy quanto de Charli. O conceito colegial foi aplicado outra vez, mas de forma bem mais excitante e funcional. Até soa um smash. (PS.: Note a variedade de peças que podem ser adaptadas à famosa estampa de Alice Cooper.) Confira:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo