Slider

Iggy Azalea e Charli XCX são "As Patricinhas de Beverly Hills" no clipe de "Fancy"


Com seu disco de estreia, "The New Classic", previsto pra sair no próximo mês, a rapper australiana Iggy Azalea continua em busca de um hit tão expressivo quanto "Work", mas enquanto isso não acontece, ela prova ser uma grande aposta da gravadora, que cada vez parece investir mais em seus videoclipes.

Longe de cumprir os enredos de praxe em clipes de hip-hop, Iggy-Iggy vira e mexe surge com superproduções e se em "Bounce" ela se inspirou no cinema de Bollywood e em "Change Your Life" nos trouxe algo à la "Showgirls", no clipe do seu novo single, "Fancy", com participação da cantora e compositora Charli XCX, ela vem de "As Patricinhas de Beverly Hills".


Como ela contou pouco antes de revelar o clipe, os planos para o videoclipe envolviam a participação da atriz Alice Silverstone, que protagonizou a comédia de 1995, mas ela não conseguiu dar o ar de sua graça devido a indisponibilidade na agenda, o que foi uma pena, mas isso tá longe de ter afetado a produção final, que não foi épica (como seria caso tivesse a Alice, hahah!), mas realmente muito incrível.

Tá um remake de primeira, contando até mesmo com a clássica cena em que Cher ~aprende~ a dirigir. Confira:



Será que desta vez vai? "Fancy" foi oficialmente lançada no iTunes nesta terça-feira (04) e o clipe é tão bom que nem parece ser uma direção do Director X.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo