Slider

Ed Sheeran fala sobre seu novo álbum e apresenta a inédita (e promissora) "Take It Back"!


O britânico Ed Sheeran alcançou fãs ao redor do mundo em virtude de sua sutileza ao definir as mais variadas formas de amor em seu ótimo álbum de estreia, o "+" (2011), que rendeu hits como "Lego House", "The A Team", "Give Me Love" e críticas calorosas ao redor do mundo. Desde o ano passado ele se dizia muito entusiasmado a respeito do seu novo álbum, que será lançado no segundo semestre de 2014, mas ainda sem uma data específica. Dizendo que chegou o momento de se arriscar mais, trazer novos elementos, parceiros e se reinventar, para quem sabe, alcançar um novo patamar em sua curta, porém promissora carreira.

Em recente entrevista, Ed afirmou que mesmo ainda não-finalizado, já é muito superior ao primeiro e que se entregou de corpo e alma ao projeto que ele define como "O melhor trabalho que já fez".
"Estou muito orgulhoso do meu novo material  Ele tomou muito do meu tempo, mas  estou feliz com ele. É o meu melhor trabalho desde que comecei a compor e cantar. Não foi feito às pressas, sabia o que estava fazendo. Soa diferente, como um teste calculado em relação ao meu último álbum e será lançado ainda este ano"
Como forma de despertar ainda mais interesse sobre seu novo álbum, o cantor revelou durante um show no Royal Albert Hall, em apoio a uma campanha de prevenção ao câncer infantil, há alguns dias, a inédita (e incrível) "Take It Back". Prometendo toda a mudança sonora que ele já vinha falando há algum tempo, a faixa foge completamente daquilo que estamos acostumados dele, a começar pela cereja do bolo: o ruivo fofo britânico faz rap durante boa parte da música e arrasa em meio às rimas rápidas, para chegar num refrão extremamente catchy, ao qual ele já nos acostumou em seu primeiro álbum. Confiram e vejam se não é realmente promissor:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo