Slider

"É um monstro sonoro", diz Dan Auerbach sobre novo álbum de Lana Del Rey


Enquanto isso, no mundo de espera do Ultraviolence, tudo que Lana Del Rey faz é nos deixar cada vez mais ansiosos para ouvir a sua próxima "obra de arte". Boatos diziam que o lançamento do álbum seria dia 1 de maio, mas, como ela não lançou nenhum single ainda, as chances disso acontecer são quase nulas. A única coisa que sabemos até agora sobre quando poderemos ouvir algo do álbum é que seu pai, Rob Grant, disse no Twitter que talvez possamos ouvir algo novo durante seus shows no festival Coachella. 

Um dos produtores do seu disco, Dan Auerbach, que é vocalista da banda The Black Keys disse a uma entrevista para a BBC que o álbum é mágico, um monstro sonoro. Leiam o que ele disse:
Dan Auerbach: É um monstro. É um monstro sonoro. É lindo. Mal posso esperar para as pessoas ouvirem.
BBC: É um pouco similar a uma sensação cinematográfica?
Dan Auerbach: Sim, mas ainda mais, sabe, penso que muito do seu primeiro álbum estava gravado na caixa, mas esse é uma banda de 7 peças com ela cantando ao vivo no estúdio, então tem meio que uma mágica, momentos mágicos capturados na gravação, e, você sabe, é uma dessas coisas que você não pode duplicar, as ferramentas de gravação, sabe? É uma coisa diferente pra ela mesmo que a sua personalidade ainda está definitivamente lá e brilhando.
Recentemente, Lana postou um vídeo no seu Instagram, um trecho do que provavelmente será seu próximo lançamento. Já tem um vídeo a mais, privado, na sua conta do VEVO, mas ela não fala absolutamente nada sobre o assunto.

A cantora também está prestes a começar uma turnê pelos Estados Unidos depois de um bom tempo sem marcar shows no país. Atualmente, são 22 shows marcados começando por Las Vegas no dia 11 de abril e todos os ingressos já estão esgotados, tanto que estão tendo que mudar alguns shows para lugares com maior capacidade de público.

Tudo que nos resta agora é esperar, enquanto isso, assistam ao curta, Tropico, lançado no ano passado:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo