Slider

Corre galera! Confira o primeiro trailer de "Maze Runner"!


Com a ascensão da franquia "Jogos Vorazes" e a grande euforia dos fãs de "Divergente", a aposta em novas franquias baseadas em livros tem aumentado bastante. Mais uma saga está chegando as telonas! A escolha da vez é a trilogia de livros de "Maze Runner" ("Correr ou Morrer", no Brasil). E o primeiro filme da trilogia será lançado nesse ano!

O filme nos traz a história de Thomas (Dylan O’Brien, de Teen Wolf) um garoto que é levado para uma espécie de concentração. Lá vivem 60 garotos, estes não lembram de nada de sua vida, vivendo lá há cerca de dois anos. A concentração é cercada por um labirinto, ninguém conseguiu sair da lá vivo ainda. Na concentração há regras, que nunca devem ser quebradas. Porém uma delas é quebrada, um dia depois da chega de Thomas um garota (Kaya Scodelario) é enviada para a concentração. Mas esse nem é o maior dos problemas. Afinal de contas, quem os levou para lá?


Bem bom o trailer não? Para efeito de curiosidade, o trailer começa da mesma maneira que o livro! Lembrando que são quatro no total. Sendo: “A Prova de Fogo” e “A Cura Mortal” as continuações de "Correr ou Morrer", fazendo parte da trama principal, e “Ordem de Extermínio” como uma espécie de spin-off, se passando antes do primeiro livro.

"Maze Runner" chega aos cinemas brasileiros no dia 18 de Setembro!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo