Slider

Avicii lança clipe trash e em animação para a nova versão de "Wake Me Up"


O DJ alemão Avicii pode até ter nos rendido bons momentos ao som do seu disco de estreia, com músicas como o smash hit country pop "Wake Me Up" ou sua colaboração com a nossa queridinha dinamarquesa MØ em "Dear Boy", mas estamos cada vez mais certos de que, quando o assunto é trabalhar visualmente, o rapaz não está no topo da nossa listinha de prioridades.

Verdade seja dita, Avicii tem bons clipes pra chamar de seu. Seu mais recente, "Addicted To You", é simplesmente impecável, assim como o vídeo da versão original de "Wake Me Up", com as irmãs que não se encaixam no vilarejo onde moram e encontram seus semelhantes num show do cara, nos convence, mesmo que com esse roteiro meia boca, mas eis que ele lançou um clipe para a nova versão do seu grande sucesso, aquela presente no álbum de remixes Avicii X Avicii, e gente, QUEM APROVOU ISSO?

No clipe novo, reparem bem, um dublador é convidado pra assistir um show do Avicii e topa ir ao local, mesmo que fique em outro país. Ele viaja, encontra seus amigos, vai a um parque, onde passa mal com medo de altura e depois conquista algumas garotas, pra por fim ir assistir seu ídolo ao vivo. Todo o roteiro já é bem bobinho por sí só, mas eles queriam mais, então fizeram tudo isso em animação, mas nada muito trabalhado, tá tipo aqueles quadrinhos de dicas de como prevenir gravidez ou usar camisinha que distribuíam na escola, sabe? E, obviamente, isso não tinha como ficar menos que chato, o que é uma pena, pois a nova versão da música é ótima.

Tem também um grand finale, mas a gente vai deixar que vocês descubram se aguentarem chegar até lá. Volte uma casa, Avicii.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo