Slider

The Vamps faz a festa em "Last Night", novo clipe da banda britânica!


Sensação no Reino Unido, a boyband que não é bem uma boyband, pois não dançam, não vestem roupas iguais e, aparentemente, tocam instrumentos, The Vamps, lançou o videoclipe para seu mais novo single, "Last Night". 

Sucedendo "Can We Dance" e "Wild Heart", que além de clipe pra sua versão oficial, ganhou também uma versão acústica com a cantora Pixie Lott, o novo single da banda integra seu EP de estreia autointitulado, que deve ser lançado na Terra da Rainha em abril desse ano, ainda sem previsão de debute nos EUA.

No clipe novo, a banda formada por Bradley Will Simpson, James McVey, Tristan Evans e Connor Wrecking Ball decide armar sua própria festa dentro de uma espécie de galpão e não faz feio. A diversão tem sido um tema frequente em seus clipes, mas simplesmente é inevitável não se deixar levar pelo clima proposto e, aos interessados, o clipe também conta com uma coruja que interpretou muito bem o seu papel de coruja, mesmo um tanto deslocada no meio da festa.

Confira:


Depois de abrir shows para nomes como McFly, Taylor Swift e The Wanted, a banda anunciou no começo deste ano que, entre setembro e outubro de 2014, sairão com sua própria turnê pelo Reino Unido. Alguém duvida que logo eles terão uma febre pra chamar de sua?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo