Slider

Pitbull lança novo single com participação das G.R.L. e produção do Dr. Luke, "Wild Wild Love"!


Olha só quem tá com parceria nova estreando nas rádios! Depois que "Timber", com a cantora Ke$ha, se tornou um smash hit nos EUA, o rapper Pitbull pareceu animado com a divulgação do EP/relançamento "Global Warming: Meltdown", que entre tantas coisas também conta com a ótima "That High", uma colaboração com a ex-Destiny's Child Kelly Rowland, mas ao que tudo indica, o cara tá pronto pra encerrar os trabalhos com o disco... E já partir pra um novo material.

Até o momento, nada foi oficialmente anunciado, o que faz com que também cogitem o relançamento do relançamento de "Global Warming", que por sua vez era um lançamento oficial e contou com singles como "Feel This Moment (feat. Christina Aguilera)" e "Get It Started (feat. Shakira)", mas um novo single do rapper foi lançado nesta quinta-feira (20) e ele não estava em seu EP desde a última vez que o escutamos.

A música em questão se chama "Wild Wild Love" e, para o desespero da cantora Ke$ha e sua mãe, conta com a produção do hitmaker Dr. Luke. Ke$ha foi, inclusive, uma das primeiras coisas que pensamos ao ouvir a canção, bem semelhante ao single dos sonhos no disco "Warrior", "Last Goodbye", mas aqui quem assumem os vocais melódicos são as meninas do grupo G.L.R. (a nova aposta da Robin Antin, que em outrora lançou as Pussycat Dolls), em mais uma tentativa de atrair o público dos EUA para seu vindouro material de estreia.

Ouça:



Pelas próximas semanas, Pitbull também será assunto com o lançamento de "Mmm Yeah", o clipe novo do Austin Mahone, além de "We Are One", tema da Copa do Mundo com Jennifer Lopez e Claudia Leitte (!!!). É claro que nós não iremos interromper esses feats por nada neste mundo.

Por mais que possua muuuuitas colaborações em seu histórico, essa é a primeira vez na história da música que o rapper Pitbull colabora com uma girlband. O grupo, que estreou com "Vacation", uma b-side de "Ooh La La" da Britney Spears na trilha-sonora de "Os Smurfs 2", é contratado pela gravadora do Dr. Luke, a Kemosabe Records, assim como o próprio Pitbull, o que já explica muitas coisas.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo