Slider

Ouça "I Don't Wanna Break", nova música da Christina Perri!


Com "Head or Heart", seu novo álbum, programado para 31 de março, Christina Perri revelou mais uma faixa presente no projeto, mas que não é um single oficial. Porém, é tão boa que merecia.

Divulgada ontem, já com um lyric video na conta da cantora no Youtube, "I Don't Wanna Break" será utilizada na trilha sonora da terceira temporada do seriado norte-americano Girls, e soa um pouco diferente dos seus últimos trabalhos (isso inclui "Human", primeiro single do novo álbum), sempre baseados em power ballads. O que temos nessa nova canção, é uma mistura de elementos, fazendo ser mais agitadinha e pra cima que de costume, mas sem perder aquilo que a cantora tem de melhor: sua voz angelical. Confiram:


Recentemente, a cantora concedeu uma entrevista à MTV, a qual mencionou detalhes sobre seu dueto com Ed Sheeran na faixa "Be My Forever" (também presente em "Head or Heart"). De acordo com Perri, essa é a faixa mais feliz que já compôs em toda sua vida, que estava apaixonada quando a escreveu e que sabia, já no momento em que ficou pronta, que Ed Sheeran seria o melhor nome masculino para gravá-la:
"Sobre a música, esta é a mais feliz que já escrevi. Cheguei no estúdio um dia e falei 'não vou escrever músicas hoje', e o cara que ia escrever comigo perguntou 'por quê?', e eu disse 'estou tão apaixonada, não escrevo canções desse jeito'. Então ele me desafiou a compor sobre isso, e no fim do dia eu estava apaixonada por essa música, e era um dueto, e eu sabia que tinha que ser com Ed. Sabia que ia dar certo - ele também não canta músicas felizes. Ele estava na cidade fazendo um show com Taylor Swift, então as estrelas se alinharam e ele veio ao estúdio, e falou 'eu amo essa música!'. Nós a gravamos como uma festa, e foi muito divertido"
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo