Slider

Ouça "Crush", o novo álbum das 2NE1!

Elas enrolaram por muito tempo! Desde o ano passado que as meninas do 2NE1 prometiam singles e álbuns que nunca chagavam, chegando a nos deixar sem esperança ao se tratar da possibilidade delas cumprirem promessas ou datas como estamos mais acostumados no k-pop. Até mesmo quando tudo estava certo e pronto para o lançamento de seu novo álbum, elas resolveram atrasar por mais alguns dias seu lançamento. Mas eis que, finalmente, ele está aqui. O álbum tão esperado pelo Blackjacks. "Crush" foi lançado hoje para a venda on-line e, em menos de uma hora, já está dando all kill em todos os charts. 

"Crush" é o segundo álbum completo das meninas do 2NE1, contém 10 faixas e três delas compostas por CL, onde, embora ela já tenha o seu primeiro single definido, nós torcemos para que elas se façam de G-Dragon e escolham como singles quase o álbum inteiro. O álbum tem vários lados. Vai da sonoridade um pouco familiar de "Crush", seu primeiro single, que lembra de maneira positiva "I'm The Best" (pra quem gostava de bater cabelo essa é a deixa). Tem também "Come Back Home", que explora aquele lado reggae que a gente ama ver no 2NE1, também tem coisas que a gente conhece e ama, como a versão coreana de "Scream". Elas também mostram seu lado mais pop em "Happy", e para os fãs da Baddest, a CL também tem um solo no álbum. 

A gente ainda não sabe se foi toda a mágoa do momento, temos que admitir que o lançamento de "Crush" abalou um pouco as estruturas de alguns blogueiros, mas até agora, o álbum tá na nossa lista de favoritos e não parece que vai sair de lá. Ouça abaixo e diga o que acha de do primeiro álbum das 2NE1, "Crush":

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo