Slider

Nicky Valentine lança seu primeiro CD, "Papa's Princess", ouça o primeiro single e o hino "My Samba"!

itpop.png (540×400)

Pensou em pop nacional e música eletrônica, o primeiro nome que surge na cabeça de muitos é da Wanessa, mas as noites brasileiras revelaram, aos poucos, diversos outros nomes, incluindo o de Nicky Valentine. Conhecida por "Deep In My Heart", que integrou a trilha-sonora de "Malhação", a cantora brasileira já passou aqui pelo blog algumas vezes, como quando lançou "Cha Cha Boom" com o DJ Breno Barreto, mas há pouco começou a preparar terreno para seu disco estreia, lançado pelo selo Sony Music.

Intitulado "Papa's Princess", o primeiro álbum da Nicky seguiu toda uma sequência de divulgação semelhante às profissas gringas, coisa que sentimos falta na agenda dos artistas nacionais, primeiramente gerando um buzz por meio de um single e depois saindo na íntegra pelo iTunes. Oficialmente lançado nesta terça-feira (04), o álbum começou sua divulgação com "Acabou", primeiro single da cantora totalmente em português, e com isso conseguiu alcançar o terceiro lugar da iTunes Store brasileira.

Ouça a música:


Antes de ganhar seu videoclipe, "Acabou" também será lançada numa versão em inglês chamada "Enough", ambas produzidas pelo também brasileiro Tommy Love. Porém, nossa atenção está totalmente voltada para uma outra faixa do disco, chamada "My Samba". Quem viu nosso post sobre a prévia do disco notou nossa animação quanto a música e, bang!, com o álbum lançado, o hino já está entre nós. Segundo a assessoria da cantora, a música será o segundo single do "Papa's Princess", pegando carona no hype da Copa com essa sonoridade gringo-nacional. Confira abaixo:


Queremos clipe (bom, pfvr) pra ontem! Aliás, também queremos todos vocês ouvindo o disco pra comentar com a gente quando sair nossa review. "Papa's Princess" já está disponível para compra no iTunes em sua versão standard e conta, além do single "Acabou", com outra música totalmente em português, chamada "Vai Mudar".
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo