Slider

Nicki Minaj veio pronta pro combate no clipe de "Lookin' Ass Niggas"!


Agora a p%rra ficou séria: Nicki Minaj está armada! A rainha da Young Money Records, que vem trabalhando em uma mixtape e um álbum ao mesmo tempo, estava aos poucos voltando a nos dar o ar da graça de sua voz e seus versos através de remixes. Eis que ontem ela resolveu nos presentear com um vídeo para a música "Lookin Ass Niggas", também lançada ontem.


A gravação do vídeo foi feita há alguns dias  e gerou especulações sobre um novo photoshoot ou, o que mais tarde se confirmou, a gravação de um vídeo. O clipe trouxe uma curiosa ~novidade~ para os fãs da rapper; seu cabelo verdadeiro, sem trocas e mais trocas de perucas, deixando o fator surpresa do trabalho para as enormes armas que carrega  (não, não são seus peitos).

A canção é de fato mais linear e distante da sonoridade mais eletrônica e propositalmente poluída já explorada pela rapper em trabalhos anteriores. Como já dissemos, podem se preparar para uma Minaj de volta a suas raízes, ao rap mais cru, com menos elementos sonoros do pop eletrônico, mas com versos cada vez mais poderosos!


Segundo alguns sites internacionais voltados exclusivamente a notícias do rap, a música será faixa do álbum The Pink Print, assim como da coletânea do coletivo Young Money, Rise Of An Empire, ambos esperados para o ano de 2014.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo