Slider

Lykke Li está de volta: compositora revela "I Never Learn" e anuncia novo CD para maio deste ano!


Agora num cenário bem diferente do que lançou seu último álbum, "Wounded Rhymes", em 2011, a cantora sueca Lykke Li se prepara para retornar com um novo disco, "I Never Learn", inicialmente promovido por um trailer onde temos uma generosa prévia do que vem por aí.


Pra quem não associou o nome a nenhuma canção, a cantora despontou nas rádios no ano passado, com um remix para a canção "I Follow Rivers" (original acima), do seu último CD, e desde então conquistou fãs e mais fãs, garantindo um público bem diferente do que possuía e que também implora pelo lançamento de coisas novas, mas, aparentemente, Lykke Li não está tão interessada no cargo de cantora pop.

Numa entrevista a NME, a cantora adiantou que seu novo disco é fim da trilogia que ela começou em 2008, com o CD "Youth Novels", e contou também que prefere ser conhecida como uma compositora do que cantora pop em si. 

Seja como for, sua música nova, "I Never Learn", pouco se difere dos trabalhos anteriores, nos dando expectativas para algo tão bom quanto seu último disco. Confira:


O novo álbum da Lykke Li, "I Never Learn", tem lançamento previsto para o dia 5 de maio.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo