Slider

Em novo CD, Panic! At The Disco quer colaborar com Miley Cyrus, Taylor Swift e HAIM


O seu corpo está pronto? Não faz nem um ano que a banda Panic! At The Disco retornou com o disco "Too Weird To Live, Too Rare To Die" (review), de onde extraíram os clipes "Miss Jackson", "This is Gospel" e "Girls/Girls/Boys", mas um dos integrantes da dupla, Brendon Urie, já fala em um novo disco e com alguns planos promissores.


De acordo com o cantor, as viagens com suas últimas turnês (a mais recente anunciada, conjunta com as bandas Walk The Moon e Magic Man, se chama The Gospel Tour e ganhou essa promo incrível que você pode conferir abaixo) têm rendido diversas composições e ele simplesmente não consegue parar de pensar em coisas novas.

Numa entrevista ao Life and Times, Urie afirma, inclusive, ter entre seus planos investir em algumas parcerias e possui até mesmo os nomes em mente: Action Bronson, HAIM, Taylor Swift (!!!) e Miley Cyrus.
"Honestamente, eu quero soltar outro álbum no fim deste ano", adiantou Brendon. "Eu tenho escrito que nem um louco, então tive ideias de sobra. Nós escrevemos muito em turnê e quero trabalhar com pessoas que não trabalhamos antes, ter algumas colaborações, vamos ver no que dá" continuou e, quando questionado sobre os nomes que teria em mente, contou: "Action Bronson, ele disse que queria trabalhar com a gente e eu fiquei tipo, 'po**a, claro que vamos trabalhar juntos'. Também tem algumas bandas que eu curto. Tipo... HAIM é uma banda que eu amo. 'Days Are Gone', esse álbum é sensacional. Taylor Swift, sou um grande Swiftie [fã da cantora], ela é demais, eu amaria fazer algo com ela. Tenho pirado também com o 'Bangerz', esse novo álbum da Miley Cyrus, ela é outra pessoa que eu amaria trabalhar junto."
Somos bem apegados com o último álbum da banda, até desejando mais alguns singles, mas só de pensar nas colaborações que eles têm planejado, passamos a desejar esse novo disco com a mesma vontade em que queremos assistir o clipe de "Do What U Want", da Lady Gaga. Algumas dessas parcerias, inclusive, devem estar meio que engatadas, visto que, além do rapper Action Bronsom, a cantora Taylor Swift também se confessou uma fã da banda recentemente. Sem contar que colaborações do gênero seriam um grande crossrover musical, do jeito que gostamos. Nosso corpo está pronto.

A seguir, confira o vídeo promocional (e genial) para a nova turnê da banda, The Gospel Tour:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo