Slider

Efeito Grammy: Katy Perry encabeça Billboard Hot 100 mais uma vez e Beyoncé retorna à parada


Katy Perry pode não ter ganhado um Grammy no dia 26 de janeiro, quando a premiação teve sua 56ª edição, mas de certo tem muito a agradecer aos envolvidos no evento, visto que, graças a sua performance por lá, garantiu sua segunda semana no topo da Billboard Hot 100 com o terceiro single do disco "Prism", a colaboração com o rapper Juicy J em "Dark Horse". 


A canção, inicialmente lançada como single promocional do seu terceiro álbum, é a nona faixa de Katy Perry a encabeçar a Hot 100, sendo a primeira com o rapper Juicy J, e promete passar mais um tempo pela lista, visto que ainda não ganhou nem mesmo seu videoclipe. Além da Kátia, quem também deve estar feliz da vida é a Beyoncé, pois o segundo lugar da parada norte-americana é dela com seu marido, o rapper Jay Z, em "Drunk In Love". 


Para os que não sabem, essa é a primeira vez que a Queen B entra para um top 10 da Hot 100 desde "Telephone", música da Lady Gaga em que faz uma participação especial, e entre seus lançamentos como artista principal, "Drunk In Love" também é a primeira a entrar para as dez mais da parada desde "Sweet Dreams", do disco "I Am... Sasha Fierce" (2008), além de ser sua música melhor posicionada desde "Single Ladies", que esteve em primeiro lugar na mesma parada por quatro semanas.


Fechando o top 5, quem também se garante no topo é o rapper Pitbull ao lado da cantora Ke$ha, com "Timber". A canção, que dá sequência ao disco "Global Warming", caiu apenas uma posição na lista, ainda ficando acima de Jason Derulo, que subiu duas posições com "Talk Dirty", e da banda OneRepublic, que caiu duas, mas permanece intacta nas paradas de rádio locais com o hino "Counting Stars" (!!!). 


Confira abaixo uma lista com as dez mais da semana:

1) "Dark Horse (feat. Juicy J)", Katy Perry

2) "Drunk In Love (feat. Jay Z)", Beyoncé 
3) "Timber (feat. Ke$ha)", Pitbull
4) "Talk Dirty (feat. 2 Chainz)", Jason Derulo
5) "Counting Stars", OneRepublic
6) "Let Her Go", Passenger
7) "Say Something (feat. Christina Aguilera)", A Great Big World
8) "Happy", Pharrell Williams
9) "Royals", Lorde
10) "Team", Lorde
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo