Slider

Avicii divulga vídeo sexy, lésbico e dramático para "Addicted To You", seu novo single!


E se ficamos um pouco decepcionados com alguns vídeos anteriores do produtor Avicii, parece que ele resolveu consertar isso com o maravilhoso  "Addicted To You". Numa vibe sexy sem ser vulgar, emanando perigo e classe, o clipe da canção conta a história de duas assaltantes lindas e perigosas.

Parece familiar, porém, ainda assim, consegue fazer com que o público se renda às cenas da produção, carregadas de bom gosto, sensualidade e aquele drama que nós amamos! E o melhor: as lindas protagonistas da história são namoradas!


"Addicted To You" foi confirmada como quarto single do bem-sucedido álbum "True", lançado em Setembro de 2013. A faixa foi co-escrita pelo próprio produtor em colaboração de Ash Pournouri, Mac Davis e Josh Krajcik e possui os vocais da cantora e compositora americana Audra Mae.

No vídeo, dirigido por Sebastian Ringler, notamos as referências à Bonnie e Clyde, mas são as meninas que comandam o show - Hedda Steirnstedt e Madeleine Martin são atrizes bem conhecidas na Suécia , terra natal de Avicii, onde o vídeo foi filmado ao longo de seis dias em dezembro e janeiro. Confira agora o estrago que o sex appeal das moças pode causar:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo