Slider

Angel Haze recorre aos dramas do seu próprio passado, no incrível videoclipe de "Battle Cry", com a Sia!


Na metade de janeiro, falamos aqui, pela primeira vez, sobre a sensacional "Battle Cry", parceria da rapper americana Angel Haze com a amor-das-nossas-vidas Sia Furler, e não poupamos elogios, querendo mais do que nunca que a faixa se tornasse um hit massivo, porque, de fato, é sensacional.

Naquele post, mostramos também a razão da escolha pela parceria, onde Haze falava que a admiração por Sia vem de longa data, em virtude de seus vários problemas, inclusive tentativas de suicídio, e que, ouvir "Breath Me" (uma das músicas da Sia), a fazia bem outra vez. Pois bem, o videoclipe para "Battle Cry" acabou de ser divulgado e é simplesmente espetacular (!!!), retratando muito bem os dramas vividos pela rapper.

Muito sincero e adequado à produção da faixa, letra, e fazendo jus à parceria, traz uma produção impecável. Mesmo que Sia apareça representada por uma atriz, entre vários efeitos, conta com a rapper caminhando, em meio a uma estrada, enquanto traça um paralelo, por vezes cruel, com sua própria história de vida, marcada (como podemos ver na tela) por vários dramas desde pequena, envolvendo opressão pela família religiosa (o que é essa cena do exorcismo?! :o), abuso e tentativa de suicídio, para mostrar depois, que era escrevendo suas rimas, que ela conseguia tirar forças para encarar seus próprios medos. Tudo isso, trazendo um caráter bem pessoal ao clipe e fazendo com que a interação com o público fique ainda mais forte.

Então, sem mais delongas, apenas assistam (porque tá muito bom) ao clipe de "Battle Cry":



"Battle Cry" faz parte de "Dirty Gold", álbum de estreia da Angel Haze. Se vocês ainda não ouviram, deveriam, porque é maravilhoso.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo