Slider

A vida, o Universo e tudo mais em "Air Balloon", o novo clipe da Lily Allen!


Lily Allen botou as vadias pra trabalharem em "Hard Out Here", primeiro single do seu novo álbum, ainda sem título definido, mas ficou um pouco mais contida na sua música de trabalho seguinte, "Air Balloon". A música, lançada há algumas semanas, é bem mais radiofônica que sua amiga anterior, talvez por soar mais Lily que o batidão urban de "it's hard out here (for a bitch)", e seu clipe pegou carona num climão parecido, deixando tudo tão, mas tãaao sereno, que às vezes temos a impressão de que ela realmente pegou uma carona para o céu em seu balão... só pra gravar o videoclipe.

Isso não significa, porém, que ele é incrível. É só bom e com cenas da Lily Allen encarnando uma espécie de mocinha levada entre seus amigos no paraíso. Nisso, temos um belo retrato da vida, o Universo e tudo mais, em meio a takes da cantora dançando, cantando, sendo feliz e, bem, fazendo duckface. O melhor mesmo fica para o final, quando vamos para o espaço e até esbarramos com Jesus. 

Alerta: devido às frequentes voltas dadas com a câmera, o clipe pode causar um certo desconforto no telespectador, ao ponto de deixá-lo tonto, desnorteado, induzir a ânsia de vômito ou se sentir como se acabasse de voltar de uma longa viagem estelar — certo, esse último sintoma é o menos provável.

Assista ao clipe abaixo:



E espera, pois não acabou! Como escutar Lily Allen nunca é demais, aproveitamos o post pra mostrar outra música nova da britânica, desta vez para a terceira temporada da série "Girls". Aparentemente, a faixa, intitulada "L8 CMMR", não pertence ao novo álbum de Lily, mas pega bastante da fórmula de "Hard Out Here", nessa coisa mais urbana e auto-tunada, em momentos também soando tão radiofriendly quanto o single do clipe acima, não resultando em nenhum hino, mas servindo perfeitamente pra nos manter satisfeitos até que o disco completo chegue até nós. É tão bom poder ouvir sua voz em coisas novas, não é mesmo? Confira abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo