Slider

V.N.P.D.S.S.: Depois de 4 anos, namoro de Ricky Martin com Carlos Gonzalez chega ao fim


Vocês não podem dormir sem saber que, após 4 anos juntos, o cantor Ricky Martin e seu namorado, Carlos Gonzalez, deram fim ao seu relacionamento, ou pelo menos foi isso o que anunciou na manhã desta quinta-feira (02) o site da revista People. 

Segundo uma declaração enviada ao site, o casal terminou a relação amigavelmente, tendo como razão principal a distância, além de falta de tempo para os dois. 

Na declaração, a asseoria do cantor afirma que ele é muito grato a toda experiência que adquiriu com Carlos e também pelo fato do rapaz o ter apoiado quanto aos planos de ser pai de Matteo e Valentino, de 5 anos.
"Eu experienciei coisas incríveis com meu parceiro. Complexidade, compreensão e, ao mesmo tempo, liberdade, sem temer que seu parceiro esteja te julgando. Eu encontrei isso com Carlos", disse Ricky durante uma conversa com a Vanity Fair. "Estamos há quase quatro anos juntos... Quando eu comecei o processo com meus filhos, Carlos ainda não estava na minha vida. Ele disse, 'eu tô procurando por um namorado e não um pai com uma família', e eu disse a ele, 'você encontrou um homem crescido e de pleno direito'. Eu criei a estrutura de uma família e se ele não entendesse, tiraria suas dúvidas e assim continuaríamos", completou.
Na mesma matéria, fontes afirmam a revista que Ricky e Carlos pretendem levar a frente a amizade que construíram durante esse tempo, o que é muito bom nesta altura do campeonato.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo