Slider

Segundo o TMZ, a Ke$ha se internou numa clínica de reabilitação por distúrbios alimentares :(


Tava tudo indo às mil maravilhas para Ke$ha. Já falando em seu novo disco, a cantora surpreendeu seus fãs ao lançar, no primeiro dia do ano, um videoclipe para uma nova versão de "Dirty Love", do CD "Warrior", e aproveitou o videoclipe pra mostrar não só seu talento como diretora, onde estreou no cargo, mas também suas belas curvas, numa das primeiras produções em que a californiana tá gostosa mesmo! Mas parece que pra chegar neste físico Ke$ha sofreu um pouco. E só dizemos isso porque nesta sexta-feira (03) foi anunciado pelo TMZ que a cantora teria se internado numa clínica de reabilitação, para tratar possíveis distúrbios alimentares. :(

De acordo com o tabloide, a clínica escolhida por Ke$ha foi a mesma em que a atriz e cantora Demi Lovato se tratou de problemas semelhantes, a Timberline Knolls, em Chicago, e estaria em seus planos passar por coisas que nunca saberemos lá por aproximadamente 30 dias. O site ainda afirma que a cantora teria declarado estar lá para tratar não só esse problema, como também voltar a se amar.


Na segunda temporada do reality "My Crazy Beautiful Life", há pouco exibido pela MTV Brasil, a cantora dá destaque para debates que incluam bullying e auto-aceitação, frisando inclusive a história de fãs que se dizem movidos por canções como "Animal", do seu disco de estreia, e "Warrior", do álbum seguinte. Até o momento, a assessoria de Ke$ha não se pronunciou sobre a notícia.

De qualquer forma, torcemos muito pra que esteja tudo certo com nossa garota, não é mesmo? Estar o tempo todo em exposição e sendo julgada por tanta gente não deve ser nada fácil, mas temos aí uma lista de lindas que se saíram bem dessa (beijos, Lilo!), então esperamos poder incluí-la nesta relação logo. 



A propósito, por que não me contou seus planos antes, hein amor? Quando chegar em casa, precisamos ter uma conversa séria.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo