Slider

Pai e avós de Leeteuk (Super Junior) falecem após acidente de carro!


Infelizmente o mundo da música pop não é feito só de boas notícias e infelizmente uma boa notícias não foi o caso de hoje. É com muito pesar que informamos hoje o falecimento do pai e dos dois avós do líder do Super Junior, Leeteuk, que no momento se encontra cumprindo seu serviço militar. 

Na última noite, os dois avós e pai do cantor faleceram em um acidente de carro. Os detalhes do acidente ainda não foram revelados pela mídia coreana, mas o funeral já foi realizado na mesma noite, por volta das 22h. No funeral estavam presentes os membros do Super Junior, com exerção de Siwon e Ryewook, que estavam cumprindo suas agendas e alguns repórteres, mas as fãs foram barradas na entrada, não havendo nenhum tumulto por parte delas felizmente. 

Alguns rumores falsos já começaram a ser espalhados por pela internet, como a possibilidade de um suicídio e não um acidente, ou sobre a saúde da mãe Leeteuk estar indo mal após o choque. A fanbase oficial do canto soltou a seguinte nota para as fãs internacionais. 
Menssagem da fanbase TeukBar: A mãe de Leeteuk não chorou até desmaiar, ela precisa unir a família para resolver muitos problemas, não foi permitida a entrada das fãs no enterro, já que haviam muitos guardas enviados pela SM. Leeteuk ainda está cumprindo serviços militares, mesmo com as polêmicas com a morte de seus parentes, por favor, fiquem em silêncio e orem por ele, o que foi noticiado nos jornais coreanos, ou por fãs coreanas e sendo dito no Twitter, pode não ser a completa verdade. "Notícias ruim viajam milhares de quilômetros", todos devem conhecer o provérbio, então usem seus corações sinceros e piedosos para apoiá-lo, e para as pessoas que estão iniciando rumores, por favor, contenham-se. 
Muitos outros cantores e atores coreanos já prestaram suas condolências ao cantor pelo Twitter e nós do It Pop também sentimos muito com o ocorrido e esperamos que Leeteuk e sua família tenham força, e que seus entes queridos descansem em paz.


ATUALIZAÇÃO (00:49h): Há pouco os jornais coreano começaram a noticiar que na verdade a causa da morte foi suicídio. Em uma nota oficial, um policial disse que os pais de Leeteuk foram encontrados mortos em suas camas cobertos enquanto o pai de Leeteuk havia se enforcado.

Ainda não está claro se os avós do cantor foram mortos ou se suicidaram, mas é certo de que o pai de Leeteuk se matou. Uma nota escrita pelo pai do cantor foi achada dizendo "Eu me responsabilizo por essa situação, me desculpem. Eu vou traze-los comigo".

ATUALIZAÇÃO (05:09h): O corpo de bombeiros e a polícia confirmaram que o pai de Leeteuk matou os pais e depois cometeu suicídio.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo