Slider

Ouça "What is Love?", nova (e bela) balada do "Louder", álbum de estreia da Lea Michele!


Depois de serem divulgadas "Cannonball", "Louder" e "Battlefield", mais uma faixa de Ms. Lea Michele mostra a que veio, nos dando mais amostras do que possivelmente podemos esperar do "Louder", álbum de estreia da estrela de Glee.

Seguindo a fórmula das duas baladas anteriores, "What is Love?", que só estará presente na versão deluxe do álbum, é uma bela canção (minha preferida dessas até agora) que traz uma Lea bem emotiva em busca do mais puro e verdadeiro sentido da palavra que o título questiona. Vocalmente nem precisamos questionar muito também, porque está impecável, como sempre. Ouçam:




Em recente entrevista à Billboard, ela chegou a afirmar que seu álbum tem muito mais importância pra ela do que as pessoas realmente pensam, e que se entregou por inteiro nele:
"É mais que um álbum para mim. É uma parte da minha vida que estou muito feliz que esteja aqui para eu ter por toda a minha existência"
O álbum de estreia da cantora tem previsão de lançamento para o dia 04 de março, e até lá, mais duas faixas serão reveladas pela equipe da cantora: "You're Mine" e "On My Way", em 11 e 25 de fevereiro, respectivamente.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo