Slider

OMFG: Fall Out Boy virá ao Brasil em maio com turnê do CD "Save Rock and Roll"!


Que mané Grammy, o Fall Out Boy tá vindo para o Brasil, gente! Quer dizer, ao menos é isso o que diz o site do jornal Destak. Sem grandes detalhes, o site anunciou, assim, do nada, que a banda está com passagem confirmadíssima pelos solos tupiniquins no mês de maio deste ano, com a turnê do seu mais recente disco, o "Save Rock and Roll".


Para os que estavam em coma, Patrick, Pete, Andy e Joe retornaram no ano passado, lançando de surpresa o videoclipe de "My Songs Know What You Did In The Dark" e começando, assim, toda a saga videoclíptica intitulada "The Youngblood Chronicles" (assista todos os clipes na tag dos caras aqui no blog), que entre tantos vídeos contou com a participação especial dos rappers Big Sean e 2 Chainz, além da cantora Foxes, e ainda contará com Courtney Love e Elton John, nomes que, com exceção do 2 Chainz, participaram do álbum — que esteve entre nossos melhores de 2013.

Há pouco, a banda anunciou uma turnê americana ao lado da Paramore, sucedendo sua temporada de shows com Panic! At The Disco, que por sua vez acontece logo depois desta possível passagem deles por aqui, em junho. 


Nós ainda estamos nos recuperando. Acabamos de levar uma Save Rock and Roll Tour aqui em casa. E olha só, ainda não sabemos nem por onde a banda passará, mas já temos a certeza de que, seja aonde for, estaremos lá. 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo