Slider

Novo CD da Ariana Grande terá Ryan Tedder e Benny Blanco na produção!


É inegável o sucesso da Ariana Grande e seu disco de estreia, "Yours Truly", mas a atriz e cantora, revelada pela série "Victoria's Justice, da Nickelodeon, está pronta pra dar sequência a toda a boa fase de sua breve e promissora carreira, trabalhando agora em seu segundo álbum de inéditas. 

Numa entrevista a Rolling Stone, Ariana falou sobre suas expectativas com o novo projeto, afirmando não desejar que o próximo cd seja uma continuação do primeiro e sim que apresenta uma certa evolução, o que é animador.
"Já comecei a trabalhar nisso. Já tenho umas duas canções que eu quero nele. É um disco que eu quero fazer um pouquinho diferente. Não quero que soe como uma extensão do Yours Truly, quero que soe como uma evolução. Eu quero explorar mais sons e experimentar um pouco. Estou com diversas ideias e muito animada com essas coisas", disse a cantora de "Baby I".
Pelo Twitter, quem também falou sobre o novo álbum da Ariana foi sem empresário, Scooter Braun, e o mesmo também adiantou dois nomes envolvidos na produção do novo disco, sendo eles Ryan Tedder (!!!) e Benny Blanco. Entre tantas coisas, são eles os responsáveis por músicas de artistas como Beyoncé, Katy Perry e outras que conhecemos bem, o que também é muito animador, certo?

Até o momento, o segundo cd da Ariana Grande não possui muitos detalhes revelados, assim como datas oficiais, mas é esperado que algo novo seja anunciado ainda neste semestre do ano.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo