Slider

Miriam Bryant bate cabelo, literalmente, no vídeo com letra de "Push Play", single novo do DJ Zedd!


Quando o DJ Zedd anunciou o relançamento do seu disco de estreia, "Clarity", inicialmente promovido por "Stay The Night", uma colaboração com a cantora Hayley Williams, a animação foi certa, mas maior ainda quando ficamos sabendo que o disco também contaria com uma parceria da cantora sueca Miriam Bryant (qual nós já estávamos de olho), sendo esta, na realidade, uma releitura do atual single dela, "Push Play".

De contrato assinado com a Interscope Records, Miriam Bryant nos contou, logo após aquela entrevista com o blog, que possui muitos planos para os EUA nesse ano, a começar pelo lançamento de um EP single para "Push Play", e será Zedd quem irá auxiliá-la durante essa estreia, trabalhando a mesma canção como segundo single do relançamento de seu primeiro álbum.

Começando a promoção de "Push Play", que deve ganhar um videoclipe ainda em fevereiro, o produtor que também esteve por trás do smash hit "Clarity" com a Foxes e o "ARTPOP" da Lady Gaga lançou um vídeo com letra para a canção, protagonizado pela Miriam que, literalmente, bate cabelo ao som de sua canção remixada. Confira:


Em 2013, "Push Play" havia sido lançada como single de estreia da Miriam Bryant na Suécia e chegou até mesmo a ganhar um videoclipe, mas numa versão mais intimista e distante das pistas. Os vocais, obviamente, continuam tão bons quanto os da versão acima. Olha só:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo