Slider

Miley Cyrus apresenta versão country de "Don't Tell Me" e "We Can't Stop" com a Madonna para MTV!


Que a Miley Cyrus, desde o buzz pré, pós e durante "Bangerz", se tornou uma das artistas pop mais comentadas da atualidade, nós sabemos, mas ainda custamos a acreditar nos laços que a menina conquistou durante esse breve período. Depois de um disco produzido pelo Pharrell Williams, uma apresentação com o Robin Thicke AND uma colaboração com a Britney Spears, em "SMS (Bangerz)", ela contou com nada menos que a participação da Rainha do Pop, Madonna, durante seu especial Unplugged da MTV.

Especulada um pouco antes de ser confirmada pela internet, a apresentação em parceria da Miley com Madonna foi para as canções "Don't Tell Me", da Madge, e "We Can't Stop", de você sabe quem. O mashup contou com todo um arranjo mais country e, bem, pra ser sincero essa será a última coisa que vocês notarão enquanto veem Miley fazendo boa parte do que o Robin Thicke fez com ela no VMA, só que desta vez deixando que Madonna assuma seu papel, hahahaha.

Olha só:


O quão incrível e inusitado foi essa apresentação? Funcionou até melhor do que aquela que Madonna fez com Macklemore and Ryan Lewis no Grammy. Aliás, é sensacional esse costume da Madge de sempre se misturar com esses novos nomes, né?

Em seu MTV Unplugged, Miley Cyrus também apresentou uma versão acústica de seu smash hit, "Wrecking Ball", além do seu atual single com o disco "Bangerz", "Adore You".
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo