Slider

Lea Michele lança "Louder", mais uma do seu álbum de estreia (e ela nem é chata)


No geral, as pessoas costumam ser bem problemáticas com opiniões contrárias, acreditando na ideia de que, se acham algo incrível, o amiguinho do lado não pode pensar o inverso, mas isso tende a ser não só uma doença da internet, mas da sociedade em si. Quando falamos que "Cannonball", o single de estreia da Lea Michele, era chato, só faltaram nos comer vivos por toda a história da letra ser profunda, sobre o Cory Monteith e etc, mas né, opiniões. ¯\_(ツ)_/¯

A parte boa é que a atriz e cantora lançou mais uma do seu novo álbum, que entre outras coisas também tem pela internet a baladinha "Battlefield", e essa música nova é muito boa, além de não ser chata, o que é sempre bom.

Lançada com exclusividade pelo site da Billboard, a faixa-título do CD "Louder" é a novidade da Lea e sairá para venda no iTunes amanhã (14). Quem assina a produção e composição da faixa é o canadense Colin Munroe e, cá entre nós, ela já é uma das mais funcionais do disco, talvez por seguir uma linha mais pop que suas antecessoras. Aliás, só a gente acha a voz dela parecidíssima com da Demi Lovato?

Ouçam "Louder":


O disco de estreia da Lea Michele, "Louder", será lançado no dia 4 de março e conta com nomes como Stargate, The Messengers e David Hodges na produção, além de composições da Sia, Tove Lo e a própria Lea. Ansiosos?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo