Slider

Lana Del Rey sobre "Ultraviolence": “é tão sombrio que é quase inaudível”


Pelo visto as fortes críticas do primeiro CD não abalaram tanto Lana Del Rey como pensávamos. Em uma entrevista antiga, logo após lançar o "Born To Die", ela diz não ter vontade nenhuma de lançar outro álbum - hoje ela se prepara para lançar um dos mais esperados do ano.

Não está fácil para as inimigas que estavam cantando vitória depois de "Young and Beautiful" ter sido misteriosamente retirada do Oscar. Em resposta à um fã no twitter, ela diz sobre "Ultraviolence": "É absolutamente lindo - mais sombrio que o primeiro - tão sombrio que é quase inaudível e errado. Mas eu o amo". E tenho certeza de que nós também amaremos!

Ela ainda não deu nenhuma informação além dessa, não sabemos quando será lançado, mas será em breve, já que ela confirmou ter finalizado a gravação. Esse também foi um dos motivos dela não ter ido a cerimônia do Grammy, onde tinha um assento reservado pra ela, estava descansando em Malibu após passar um tempo gravando em Nashville.


Lana Del Rey photographed at a Malibu Motel, January 26
A última novidade da cantora é que ela estará na trilha sonora do novo filme da Disney, "Malévola", com Angelina Jolie. Ela regravou "Once Upon a Dream" e a música foi lançada na cerimônia do Grammy junto com o trailer do filme (que você pode ouvir na íntegra aqui). "Malévola" chega aos cinemas no dia 30 de maio.
 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo