Slider

Foxes divulga capa oficial e tracklist do seu disco de estreia, "Glorious"!


2013 passou e com ele vimos grandes artistas lançando novas músicas e álbuns para manterem seus nomes na indústria da música. Mas se 2013 foi considerado como o ano dos veteranos, 2014 com certeza será o ano dos novatos (até já separamos 14 novos nomes para ficarmos de olho). E uma das grandes promessas para esse ano é a inglesa Foxes.

A cantora, mais conhecida por sua participação no hit "Clarity", do DJ Zedd, já havia lançado alguns singles promocionais ao longo do ano passado, como as incríveis "Echo" e "Youth", e graças ao bom desempenho da cantora nos charts, a sua gravadora resolveu começar a divulgação de seu debut album, "Glorious".

O cd tem lançamento previsto para o dia 04 de março e ontem a cantora liberou a capa oficial de seu novo trabalho e diga-se de passagem, é um grande alívio não ser a capa amarela divulgada pelo iTunes. Confira abaixo junto com a tracklist:

(Capas das versões deluxe e standard, respectivamente)
1. "Talking to Ghosts"
2. "Youth"
3. "Holding onto Heaven"
4. "White Coats"
5. "Let Go For Tonight"
6. "Night Glo"
7. "Night Owls Early Birds"
8. "Glorious"
9. "Echo"
10. "Shaking Heads"
11. "Counting the Saints"

Deluxe Edition
12. "Clarity (Live)
13. "Beauty Queen"
14. "Home"
15. "In Her Arms"
16. "The Unknown"
A cantora ultimamente vem promovendo o mais novo single desse projeto, a dançante "Let Go For Tonight" que já ganhou até clipe. Confira abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo