Slider

"Can't Remember To Forget You", single de retorno da Shakira com a Rihanna, já está entre nós!


Nós custamos a acreditar quando começaram os rumores sobre o single de retorno da Shakira ser um dueto com a Rihanna, mas bastou algum tempo pensando na ideia pra compreendemos que isso seria bem mais que interessante. Em seu histórico, Shakira tem grandes parcerias, incluindo "Beautiful Liar" com a Beyoncé, enquanto Rihanna também coleciona nomes invejáveis, incluindo Britney Spears no remix de "S&M", então não poderíamos esperar nada menos que um hino vindo das duas.

Pouco depois de gravarem seu videoclipe, "Can't Remember To Forget You" teve algumas prévias vazadas na internet e essas já revelavam bastante sobre a canção, que foge da zona de conforto de Rihanna, a confortando nos braços latinos da Shakira. Riri, que vem de Barbados, também tem todo esse quê veranesco, sensualidade de praia, correndo nas veias, então se adaptou logo a proposta e o que temos pode não surpreender na primeira ouvida, mas conquista, encanta. Sem contar que é ótimo ver Shakira sendo tão fiel ao que faz de melhor.

Lembrem-se de nunca esquecer esta canção.

Ouçam:


Pelo jeito, não deixaremos de ouvir a música tão cedo, né? E o melhor será vê-la pela Billboard Hot 100 pelos próximos dias, provavelmente bem próxima de "The Monster", outro hit com a voz da Rihanna, só que desta vez ao lado do rapper Eminem. Existe alguma questão legal contra abusar da opção de replay? Seja muito bem-vinda de volta, Shakira!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo