Slider

Birdy lança nova versão (ainda mais introspectiva) do videoclipe de "Skinny Love"!


O sucesso alternativo e despretensioso do cover da Birdy para "Skinny Love", do Bon Iver, lá em 2011, segue assombrando as pessoas ainda hoje. Prova disso, é que a cantora resolveu refazer seu videoclipe, só que agora com uma Birdy mais amadurecida. A versão 2014 da incrível versão, divulgada na semana passada, ganhou ares ainda mais introspectivos e melancólicos que as outras duas (One Take e Official Version) já passavam.

Todo gravado em P&B, se apoiando numa galeria pichada como cenário e tendo cenas em seu piano melódico, que somadas à encenação, por vezes angustiante passada pela cantora, vagando triste e sozinha (às vezes comendo um sanduíche, pra dar uma quebra no clima), aparentemente sem direção pelos cantos, formam um prato cheio pra quem já está habituado a todo o talento dessa menina de apenas 17 anos. E quem ainda não a conhece, deveria, porque ela é incrível.


A cantora agora passará a colher os frutos de seu excelente "Fire Within", segundo álbum em estúdio, lançado no ano passado. Birdy abrirá os shows da turnê nos EUA e Canadá que a Christina Perri fará nos meses de maio e abril.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo