Slider

Assista ao trailer de "Veronica Mars - O Filme", financiado pelos próprios fãs!


Filmes baseados em séries é algo que "dificilmente" acontece. Normalmente é ao contrário. E quando acontece temos algo, digamos que mediano, que nem sempre agrada os próprios fãs. Mas o gosto dos fãs não nos interessa no momento, e sim eles.

O filme sofria de recursos financeiros, tanto que os próprios fãs deram o ponta pé inicial arrecadando o dinheiro suficiente, em cerca de 24 horas, para que o filme finalmente se tornasse realidade. Lembrando  que a ideia do filme surgiu pelos fãs, que queriam um desfecho para a história (a série havia sido cancelada em sua Terceira Temporada). Mas sejamos sinceros, precisava? A Warner Bros tem muito dinheiro. Com certeza a produtora estava bem receosa em relação ao filme para que não movesse uma moeda para ele, em primeiro momento. Mas foi boa a intenção dos fãs, e o filme que eles tanto queriam chegará aos cinemas.

Em "Veronica Mas - O Filme" teremos uma Veronica, interpretada novamente por Kristen Bell, um tanto quão diferente da apresentada na série, a moça não leva mais sua vida como investigadora particular, vivendo uma vida bem comum em New York. Porém ela se vê obrigada a voltar a sua cidade natal para desvendar um misterioso assassinato e acaba participando de uma reunião de 10 anos da escola.

"Veronica Mars -  O Filme", chega aos cinemas norte-americanos dia 14 de março. Ainda não temos uma previsão de estréia para o Brasil.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo