Slider

Ao que parece, "Gypsy" é o novo single de Lady Gaga com o "ARTPOP"!


Lady Gaga, ao que tudo indica, desistiu do single "Do What U Want" com o R. Kelly (e com a Christina Aguilera). Depois da carta aberta para os fãs relatando o difícil momento que passava e explicando a demora para o seu novo clipe, ela declarou nessa semana que, ao voltar de Paris, iria gravar um novo clipe, quase confirmando que estava passando pro próximo single. E agora a Interscope, gravadora da cantora, fez uma playlist com os atuais singles de alguns artistas da sua grade, como Ellie Gouding, Imagine Dragons e OneRepublic, e quem estava no meio? Lady Gaga com "Gypsy".

Single cover fanmade e vidinha para usarmos nos nossos iTunes
Isso não é exatamente uma confirmação, sabemos, mas por que incluir uma música na playlist de singles da gravadora? E a declaração de Gaga confirmando a gravação de um novo clipe só reforça a escolha de um novo single, E QUE ESCOLHA.

"Às vezes uma história não tem fim", canta Lady Gaga em "Gypsy", quase numa ironia à "Do What U Want", que parece ter sido esquecida (#JusticeForDoWhatUWant). Mas seguindo em frente: "Gypsy" é uma das melhores faixas do "ARTPOP", uma mistura de "The Edge of Glory" com "Marry The Night", e isso é muito bom, não?

Com um refrão para arrasar corações (e pulmões) e uma letra fabulosa (a parte do Mágico de Oz ♡), a faixa é super acessível, radiofônica e lindíssima. Merece um clipe tão antologicamente libertador quanto o de "Yoü And I". Vamos ver se dessa vez Gaga não put-it-in-a-love-songuisa o clipe, rs. Mas só lembrando que o clipe de "Do What U Want" ainda pode sair, só parem de esperar por, rs de novo.

O que estamos achando da escolha
Assistia à performance de "Gypsy" no "Saturday Night Live", uma das várias performances para a faixa, o que reforça ainda mais a ideia de single. Vem com tudo, Gaga!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo