Slider

A Fábrica de Estrelas faliu: Girls, o "novo Rouge" apadrinhado pelo Rick Bonadio, chega ao fim!


O primeiro grande erro delas foi existir, o segundo foi insistir no primeiro. Lançado no ano passado, pelo reality show da Multishow com a Sony Music, Fábrica de Estrelas, o grupo de meninas, genialmente chamado Girls, teve seu fim anunciado repentinamente nesta quinta-feira (30). 

Sem grandes surpresas, visto que a girlband, formada por Carol, Bruna, Jennifer, Ani e Natasha já não apresentavam novidades com seu disco de estreia homônimo há um tempo, o grupo teria ido ao fim após seu produtor e padrinho, Rick Bonadio, deixar de colaborar com as garotas financeiramente, o que impedia que elas continuassem viajando para cumprir com agendas de shows e ensaios, em tempo que moravam longe uma das outras e, bem, como adultas que são, tinham contas a pagar.

O anúncio foi feito por uma de suas integrantes, Jennifer Nascimento, que afirmou ser grata à todos com quem trabalhou durante esse tempo, assim como aos seus fãs, além de estar decidida a não desistir tão cedo do seu sonho. Confira um trecho da declaração abaixo:
"[...] Eu sempre acreditei muito no projeto, mas acho que certas coisas estão além do nosso entendimento e um dia, lá na frente, entenderei o porque de tudo. Esse ano, infelizmente, não seria mais possível contar com essa ajuda de custo [do Rick Bonadio], já que o processo seria mais devagar. Isso dificultou muito as coisas, pois somos pessoas de estados diferentes e com realidades diferentes. A partir de agora, cada uma segue o seu caminho... Pra mim, o Girls será eterno! Nele descobri quem eu sou e aprendi muito. Conheci pessoas ao longo da minha vida que dariam tudo pra ter uma oportunidade como essa, mesmo na atual condição. Valeu a pena. Mais um ciclo que se fecha, pra outro começar!"
O talentosíssimo e multifacetado (risos) produtor Rick Bonadio, que quando ainda acreditava no projeto se mostrava o grande porta-voz do grupo, até o momento não falou nada sobre o repentino fim das Girls, publicando em seu Twitter o que seria uma resposta aos fãs do grupo que, pela rede-social, começaram uma campanha pedindo pra que ele parasse de se esconder e desse satisfações ao público.


O projeto era bem ruim e não hesitamos em falar sobre isso durante algumas postagens por aqui, principalmente pela falta de preparação das integrantes e sua sonoridade datada, mesmo que tenha rendido algumas três músicas bacanas. Ainda assim, é uma pena ver o grupo chegar ao fim desta forma, e dizemos isso porque seria egoísmo desejar seu fim apenas pelas músicas (e clipes) ruins, pois sempre soubemos que, por trás de todas essas coisas assinadas pelo Bonadio, ainda haviam os sonhos e destinos das cinco meninas. Uma pena que tenham comprado as ações dessa fábrica que, além de não ter produzido estrelas, faliu na mesma velocidade com que pareceu ser uma boa ideia.



E P9...
tumblr_mqp55aXI681qcga5ro1_500.gif (500×194)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo